Sobre


E aí, o que tem pra hoje? É um blog onde eu, Thais Oliveira, falo sobre viagens e entretenimento. Atualmente estudo Marketing, onde concluo a graduação ainda neste ano de 2013. Já fiz o curso de pedagogia também, porém não concluí (fiz até o quarto período). Tenho alguns projetos para o próximo ano (2014) e compartilharei com vocês aqui no blog... falarei sobre isso em breve!!!

Adoro viajar e conhecer novos lugares e a ideia do blog é compartilhar com vocês, lugares que já fui e gostei e os que pretendo ir ainda. Também irei falar dos lugares que gosto e frequento, contando como são os serviços e melhores preços, locais como: restaurantes, lanchonetes, salão de beleza, e por aí vai... Eu sempre pergunto pra alguém: "E ai, o que tem pra hoje?", mesmo sendo numa simples segunda-feira, sempre tô querendo saber, pois sempre quero novidades... e com isso percebi que muitas vezes a pessoa me respondia: "Ahh... hoje, nada!!! E aí vinha aquela frustração....rsrs Pensando nisso, resolvi criar esse blog, pois além de falar aqui pra vocês, coisas legais para fazer e bons lugares pra ir, ainda continuo querendo saber: E AÍ, O QUE TEM PRA HOJE?


Podem dar sugestões também... Vou adorar saber e dividir isso aqui com vocês! Qualquer dúvida ou sugestão, pode enviar um email para: eaioquetemprahoje@gmail.com




12 comentários:

  1. Adorei! Vou acompanhar..... quero matéria!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aleluiiiiia! Finalmenteeeeee. Adorei! Shooow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bina, em breve terá novidades!! Bj

      Excluir
  3. Ficou show Thais Fernanda. Claro, que irei acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuu jovem!! Fica ligada... nessa semana terá matéria quentinha!! =D

      Excluir
  4. Lindoo... Ameii!! Ficarei acompanhando td de pertinho! :*

    ResponderExcluir
  5. ahahahaa...mto massa!!! Gostei e ansiosa para ver suas postagens ...já está nos meus favoritos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tenho leitora até do Japão... mega chic, adoreiii, bj!!!

      Excluir